sexta-feira, 30 de abril de 2010

- As provas acabaram! :)




As provas acabaram!

Até que fim as últimas provas da 1ª unidade acabaram.
Foram quatro semanas intensas de puro estudo e dedicação, só tendo como alguma coisa diferente o treino de vôlei, jogar playstation, assistir TV entre outros.
Na 1ª semana, tiveram provas de História, Ciências e Língua Portuguesa.
Na 2ª semana, foram as provas de Desenho Geométrico, Inglês, Geografia e Matemática.
Na 3ª semana, foram provas Geografia, Inglês e Ciências.
Na 4ª e última semana, foram as provas de Língua Portuguesa e História, Filosofia, Matemática e Desenho Geométrico( -quatro provas em uma semana só é p ferrar...imagine 5!).
Já recebi quase todas as notas da 1unidade.
Infelizmente, fiquei em recuperação em uma matéria, mas sei que eu conseguirei recuperar porque Deus sempre esteve no meu lado, nas horas boas e nas horas ruins e sei que se eu pedir a sua ajuda, ele me ajudará com o maior carinho.

- Me desejem booa sorte para eu receber o resto dos resultados e, que eu consiga passar em todas que eu falto receber!
bjoooo :)

Um comentário:

  1. E vai mesmo guga vc vai se superar cabeça para cima olha em frente e va em direção ao futuro

    ResponderExcluir